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Gato Pardo

Para quem não conhecia, saiam enquanto é tempo...Para quem já conheceu, puxem duma cadeira...Vem aí a versão 2.0...

Múltipla escolha...

Tenho notado cada vez mais que as empresas aderiram fortemente ao sistema de triagem nas suas centrais telefónicas...Por um lado, acho que até tem alguma viabilidade...É da maneira que encaminham os utentes para o serviço desejado...Por outro lado, quando há 185 serviços diferentes, a coisa torna-se um martírio tão grande como ser obrigado a ver a carreira televisiva da Teresa Guilherme, amarrado a uma cadeira e amordaçado para não pedir socorro...

Os hospitais são um exemplo gritante disto que estou a escrever...Imaginemos que um gajo liga para um hospital para marcar uma consulta...É recebido por uma voz jovial que nos indica o seguinte...

- Consultas, marque 1...Exames, marque 2...Fisioterapia, marque 3...Se é o cigano que nos gamou a cadeira de rodas que estava à entrada da Urgência, marque 4...Se cortou o seu pénis acidentalmente com a faca eléctrica de cortar pão, marque 5...Se é mulher e não tem um pénis para cortar acidentalmente com a a faca eléctrica de cortar pão. marque 6...Raio X, marque 7...Cirurgias ligeiras, marque 8...Cirurgias assim assim, marque 9...Cirurgias de elevada complexidade, marque 10...Sandes de atum com maionese, marque 11...Sandes de atum sem maionese, marque 12...Gangrenas, marque 13...Na impossibilidade de marcar o nº 13 porque já se esvaiu em sangue, espere até chegar alguém que marque o nº por si, o meta num daqueles sacos todos pipis e declare o óbito...

Tirando o nº 13 por razões óbvias, qualquer nº que um gajo marque faz com que a ligação vá parar algures...Supostamente dentro das instalações hospitalares...E aí, voltamos a ouvir a mesma voz...

- Por favor, não desligue...A sua chamada é muito importante para nós...

E começamos a ouvir Richard Clayderman em loop...durante 10 minutos...Intercalado com aquela vozinha que já não nos parece tão jovial a dizer...

- Ainda não nos foi possível atender a sua chamada...Mas ela continua a ser importante para nós...

E passam-se mais 10 minutos...a levar com o Clayderman e a porra do piano...

E lá vem a voz que por esta altura, já é mais irritante que uma urticária...

- Ok...A verdade é que a sua chamada não é...como dizer...importante para nós!!!

E como não queremos mais ouvir o Clayderman, acabamos por desligar...

Tudo isto faz-me pensar que a administração dos nossos hospitais são baseadas no Theme Hospital...O que eu adorava esse jogo...E o que eu aldrabava nele também...LOL

E vocês, já têm passado por este martírio telefónico???

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Uma caixinha catita que permite pesquisar as entranhas dos últimos anos de posts. Muito útil, principalmente porque nem eu já me lembro de metade do que escrevi...

 

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